segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cinemação: celular e cinema

A produção audiovisual realizada na escola pode ser utilizada no contexto de uma ação educativa e, por vezes, dentro de um trabalho mais amplo. É isso que tenta fazer um dos projetos da Coordenação de Educomunicação da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), o Cinemação.

Há mais de um ano, esse projeto vem realizando produções com cinema nas escolas de educação integral, utilizando apenas as filmadoras de celulares. Os resultados mostram um interessante manifestação dos jovens, com o retrato de suas preocupações e da escola.

As produções dos educandos foram divulgadas no DVD “Cinemação: uma idéia na cabeça e um celular na mão”. Abaixo, você pode conferir dois desses trabalhos e outros podem ser vistos a partir do site da SEC (aqui).



2 comentários:

  1. I read on the net, a lot of article on the subject. But I admit that this one is special and unique.Thank you very much for this huge list. view Private Facebook

    ResponderExcluir
  2. Here mentioned all point is remarkable. Almost you have all significant part here. how to view private facebook albums

    ResponderExcluir