segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mídias na Educação
Entrega simbólica de certificado marca defesas



No último sábado, 20 de abril, ocorreu o segundo dia de defesas de monografias da Quarta Oferta do curso Mídias na Educação (SP). Foram realizadas bancas de mais de 50 trabalhos e o dia foi também marcado pela entrega simbólica do certificado oficial do nível Básico do curso, correspondente à extensão.

Para que os cursistas tenham uma ideia do que isso significa, são cinco caixas com atestados, com cerca de 43 quilos de peso. Na próxima semana chegarão os demais certificados oficiais do outro nível de extensão do curso (o Ciclo Intermediário).

Com isso, só ficam em trâmite os certificados do Ciclo Avançado (especialização).

Essa merece ir para o álbum!


É importante registrar o esforço das professoras doutoras da UFPE Sonia Schechtman Sette e Patrícia Horta Alves, assim como do professor doutor Ismar de Oliveira Soares (supervisor do curso em São Paulo, acima, na foto, fazendo uma entrega simbólica de certificado), da USP, para a obtenção da certificação oficial.

Pedimos aos cursistas que aguardem mais um pouco, pois logo iremos entrar em contato, por e-mail, para explicarmos a logística de entrega desse importante documento.

O blog também trará informações sobre esse tema, conforme os avanços quanto a esse assunto.

Nas próximas postagens traremos mais algumas informações sobre o dia de defesas e notamos que você pode baixar fotos do álbum, que está acima, a partir do link.

2 comentários:

  1. Que bacana!
    Uma cursista me perguntou sobre os certificados, então enviei esse link para ela. Obrigada,
    Josete

    ResponderExcluir
  2. Melissa Cristina Corrêa Vieira6 de maio de 2013 às 17:15

    Continua sem previsão de entrega dos diplomas? quando defendi minha monografia em São Paulo em 16 de junho de 1012(3ª Oferta) disseram que iria demorar um pouco, mas mês que vem faz 1 ano? Quanto tempo mais vamos esperar?

    ResponderExcluir