sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Respostas ao questionário

Agradecemos aos cursistas da 3ª oferta que já responderam às questões do formuláro online, cujo link foi enviado hoje. Em particular, as perguntas que solicitam avaliações/comentários são muito importantes e, na medida do possível, servirão para melhorar o programa Mídias na Educação.

Cabe notar que alguns cursistas reportam dificuldade para abrir o questionário. Talvez isso se deva a bloqueio da abertura de nova janela (pop-up) pelo navegador. A resolução desse problema é simples. Veja um tutorial - aqui. Se este link também não abrir, copie o seguinte endereço (http://www.guaruja.sp.gov.br/tutorial.htm) na barra de seu navegador (o programa que usa para ler as páginas da web) e tecle em "enter".

Um comentário:

  1. Maria Clara paes Tobo8 de novembro de 2009 às 19:46

    Ao fazer os comentários, ontem, sobre o Curso Mídias na Educação, 3ª Oferta, esqueci de mencionar que é a primeira vez que estou estudando em um ambiente totalmente virtual.
    Esta experiência está sendo muito gratificante, pois desenvolvo novas formas de linguagens, aprendo a lidar com ferramentas que rotineiramente não uso e me preparo para melhor orientar, assessorar as escolas que supervisiono. A interação no fórum é das mais estimulantes, embora sinta falta de poder interagir mais, pois meu tempo é muito pequeno; dedico apenas quatro a cinco horas por semana para ler, efetivar a atividade e interagir com os colegas e tutor.
    Grata aos organizadores, pela oportunidade.
    Maria Clara Paes Tobo

    ResponderExcluir