sábado, 30 de maio de 2009

As principais ferramentas do e-ProInfo

Fórum


Biblioteca


Diário de Bordo


17 comentários:

  1. Realmente é um curso bem organizado e que apresenta uma proposta segura de estudos! Parabéns aos organizadores.
    Profª Mirian Paes.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MUITO CONTENTE COM O CURSO ONDE ESTOU TENDO O PRAZER DE FAZER AS ATIVIDADES...POSTA-LA E COMENTAR DE ALGUNS COLEGAS...SOBRE AS INFORMAÇOES AQUI POSTADAS PARA ESCLARECER AS DUVIDAS ESTAO SENDOMUITO UTIL PARA NOS APRIMORAR CADA VEZ MAIS PARA HAVER UM CONTATO MAIOR COM OS EXERCICIOS E OS COLEGAS ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa interessante para podermos tornar nossas aulas mais atrativas ...Estou gostando muito do curso pois estou me direcionado com mais prazer ao uso das tecnologias que muinha escola oferece..obrigada!!um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. não sou anonimo!!kkk o comentario acima é meu Cristiana de O.Nalesso bjuss

    ResponderExcluir
  5. Maria LUCI,
    Sinto-me,priviligiada por poder participar deste curso.
    A seriedade do curso,bem como as escolhas dos temas,são propostas seguras e bem selecionadas.
    Quanto as orientacoes,estao sendo apresentada de forma organizada e acessorada pelos monitores.
    Estou contente com o curso,posso aprender mais e mais!!!!
    Parabens e Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. SONIA
    Estou satisfeita com o curso todos os professores deveriam ter esta oportunidade de crescer como pessoa . Realizo as atividades com alegria e não como obrigação e isso que eu queria dos meus alunos, pois eu cresci usando o computador e informações postadas.

    11 de novembro de 2009

    ResponderExcluir
  7. Eu estou adorando este curso mesmo não saber se estou me saindo bem , gostaria que este ano ele fosse o ano todo um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. eu estou amando participar deste curso, tem me ajudado muito a descobrir novas formas de trabalhar com o diversos tipos de midias que temos disponivel, a facilidade de comunicação que temos com os tutores também me deixa bem tranquila, as respstas são objetivas e muito úteis.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou gostando das leituas, são muito interessantes, assisti alguns vídeos muitos bons,só estou um poco perdida com a plataforma de aprendiczagem, não por falta de organização da equipe, mas é dificuldade pessoal mesmo, não me sintonizei muito ainda com o ambiente, mas estou gostando e espero aprender e me adaptar o mais rápido possível.
    è bom poder ver o que os colegas pensam, acredito que a partir de diversas reflexões e diferentes opiniões poderemos melhorar e sempre aprender um pouco mais com o outro.
    Abraços s todos e boa sorte!!!
    Néia

    ResponderExcluir
  10. Para mim este curso está sendo muito significativo, estou aprendendo muito com as leituras,vídeos, interações,etc. Tive algumas dificuldades com o ambiente, mas aprenderei em breve a utilizar as diversas ferramentas oferecidas, é bom que assim me informatizo, aproveito para parabenizar a toda a equipe pela organização, agradeço a Andreia pela atenção dispensada, parabenizo a todos pelas interações.
    Abraços, e bom final de semana a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ihhhh!
    Desculpem, ainda estou em aprendizagem, achei que não tinha dado certo e fiz duas postagens!!!
    kkkkk....

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Estou tendo um pouco de dificuldade quanto ao ambiente, e as atividades a serem realizadas, mas espero que gradativamente fique mais facil esses acessos e que logo logo possa "caminhar" por esse espaço interativo com bastante tranquilidade e propriedade. Agradeço nesse momento o mediador Fabio, que me deu várias orientaçõe....

    ResponderExcluir
  15. Depois que a gente apanha bastante mas aprende como se comunicar, fica bem interessante...É mais uma maneira de aprender e no horário que a gente pode...
    Juliana Toledo

    ResponderExcluir
  16. GEEEnte! Me esperem que eu chego lá.
    Estou meio perdida, ou melhor, estou me achando. Estou abrindo uma porta (janela) de cada vez, para poder assimilar direito o ambiente de aprendizagem. A leitura realizada até o momento está clara e informativa, após me interar melhor de todo o processo poderei expressar minhas opiniões e trocar informações com os outros participantes.
    Até breve a todos.

    ResponderExcluir
  17. I really appreciate this wonderful post that you have provided for us. hacking a facebook account without surveys

    ResponderExcluir