segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lançamento da plataforma Cartografia dos Direitos Humanos de São Paulo


O Lançamento da plataforma Cartografia dos Direitos Humanos de São Paulo será no dia 4 de novembro! Participe!

O evento é gratuito e aberto ao público. Favor confirmar presença pelo e-mail: mlcalaz@usp.br

Cidade de importantes acontecimentos, sobretudo os que envolvem movimentos sociais, São Paulo terá sua história mapeada pelo projeto Cartografia de Direitos Humanos em plataforma digital a ser lançada no dia 4/11 (terça-feira), a partir das 20h, no Centro Universitário Maria Antonia. Será inaugurada também nesse dia uma Exposição Fotográfica e Literária sobre os direitos humanos.

Além do lançamento da plataforma, nos dias 6 e 7 de novembro, das 10h às 18h30, também como parte do projeto Cartografia de Direitos Humanos de São Paulo, será realizado o encontro Memória, Arte e Educação em Direitos Humanos. Na série de mesas-redondas, especialistas em literatura, dança, cinema, imagem e artes plásticas debatem o papel das artes na educação em Direitos Humanos.

Promovido pela Cátedra Unesco de Educação para Paz, Direitos Humanos, Democracia e Tolerância e o Instituto de Estudos Avançados da USP, e contemplado no Edital 2013 da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, o projeto Cartografia de Direitos Humanos de São Paulo resgata lugares que sediaram as lutas e as conquistas por direitos humanos na capital paulista.

Veja aqui a programação completa: http://bit.ly/1rhmGWG

Nenhum comentário:

Postar um comentário