segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Animando a Segunda
Anna
Para alguns, o filme Anna (2003), dirigido por Anna Katherine Kang, foi uma espécie de prova das possibilidades criativas da animação machinima, isto é, as que são feitas a partir das imagens de videogames. De fato, a narrativa, que utiliza o game Quake 3, consegue transmitir emoção, ao mostrar o ciclo de vida de uma flor, numa espécie de conto de fadas.
Se você quiser saber mais sobre machinima, veja a conferência do pesquisador Arlindo Machado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Agenda & Cronograma
Acompanhe o calendários de ofertas e tarefas dos Módulos
-
Recursos Educativos
Conheça ferramentas da web que podem ter uso pedagógico
-
Educação, cultura e tecnologia
Fique por dentro de notícias da área da tecnologia, cultura e educação
-
Filmes e vídeos
Conheça audiovisuais que podem ampliar sua formação e colaborar com suas aulas
-
Publicações e E-books
Conheça as publicações do Mídias em São Paulo e outros livros digitais
Nenhum comentário:
Postar um comentário