quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Especialização em Educomunicação


Falando em Educomunicação, vale informar que estarão abertas, no período 18 a 28 de fevereiro de 2013, as inscrições para candidatos a alunos regulares do Curso de especialização lato sensu “Educomunicação: Comunicação, Mídias e Educação”, do Departamento de Comunicações e Artes da ECA/USP. As incrições podem ser vistas das 14h às 20h, no prédio central da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, na secretaria do Curso, no 2º andar, na sala 209.

O curso tem, entre outros, os objetivos de construir de um referencial científico relacionado à manifestação do campo da Comunicação nos diferentes espaços da Educação, como embasamento para a adequada formação teórica do Educomunicador, formando profissionais capazes de atuar nas várias especialidades que emergem da interface entre a área da Comunicação Social e a área da Educação.

Você pode obter mais informações sobre o curso (incluindo seu processo seletivo), no seguinte endereço: http://www.cca.eca.usp.br/especializacao/1222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário