terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mídias na Educação
Conclusão das três primeiras ofertas do curso



No último sábado foram realizadas as defesas que concluíram as três primeiras ofertas do curso Mídias na Educação, em São Paulo. No momento atual, professores cursistas da quarta oferta iniciam a etapa de orientação.

Como natural, o dia foi marcado pelo sentido do término de uma jornada difícil, mas enriquecedora, como a que a feitura e defesa de uma monografia representa. Os resultados são diversificados e significativos, até aqui. Isso nos faz continuar a solicitar que os cursistas que terminaram o trabalho enviem relatos sobre o mesmo para que os publiquemos no blog -- como os que já foram publicados --, como um primeiro momento de socialização mais ampla do que foi realizado. Será, ao mesmo tempo, uma provável etapa inicial para a organização de livro que reúna, no formato de artigos, as monografias com mais relevância e contribuição ao conhecimento sobre as mídias na educação. Agora também, menos ocupada na tarefa de organização de defesas, a coordenação passará a colocar parte das monografias on-line.

Resta parabenizar os professores que concluíram o curso, novos especialistas em mídias na educação, observando que nas próximas postagens publicaremos alguns vídeos -- como uma fala do professor Ismar de Oliveira Soares, na abertura do dia de defesas -- com gravações realizadas neste dia 24 de novembro.

Acima, você pode ver fotos das defesas, e caso deseje baixar alguma foto, pode ir ao álbum que as reúne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário