segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mídias na Educação
Quarto dia das defesas - 2012



Anteontem (18.08.2012), ocorreu o quarto dia de defesas do curso Mídias na Educação, de São Paulo, no fechamento das três primeiras ofertas. Foram apresentados e discutidos 24 trabalhos monográficos. Acima, você pode ver imagens do dia 18 de Agosto e poderá baixar fotos a partir do álbum no seguinte link.

Durante esse dia, além das defesas, foram realizados dois grupos focais de avaliação dos projeto, que trouxeram muitas informações e dados interessantes para que o próprio curso aperfeiçoe suas estratégias pedagógicas. Agradecemos os cursistas que participaram dessas sessões e informamos que no próximo sábado serão montados mais dos grupos -- caso você seja de alguma das três primeiras ofertas e possa estar presente, escreva para consulta2.nce.midias@gmail.com.
Neste mesmo sábado, dia 25 de agosto, ocorrerão as últimas defesas desse grupo que agregou cursistas da 1ª, 2ª e 3ª. Em meses posteriores, parte dos cursistas da 3ª oferta apresentará em bancas suas monografias, enquanto os cursistas da 4ª oferta desenvolvem sua monografia.

Um comentário:

  1. carina da costa almeida28 de agosto de 2012 às 08:27

    Esse dia foi inesquecível,tanto no debate do grupo focal quanto no momento da defesa de minha tese.O crescimento pessoal e intelectual foi significativo e único, parabéns a todos do departamento ECA.ABRAÇOS.Carina.

    ResponderExcluir