domingo, 17 de junho de 2012

Mídias na Educação
Primeiro dia das defesas - 2012



Cursistas de diversas cidades do estado de São Paulo participaram do primeiro dia de defesas das monografias de especialização que concluem as três primeiras ofertas do curso Mídias na Educação, no último sábado, dia 16 de junho.

O momento presencial da defesa é muito importante, por favorecer uma discussão com o objetivo não apenas de avaliar o trabalho realizado, mas também observar o crescimento do cursista quanto à capacidade de discussão crítica sobre o que ele fez e estudou.

Todos, formadores e cursistas, saem enriquecidos. Como o estado de São Paulo é grande, alguns cursistas relataram que o tempo que levaram de sua cidade até a USP foi de cinco ou seis horas... No entanto, apesar do cansaço que isso implica, nossa impressão é que valeu pena!

Felicitamos os novos especialistas em Mídias na Educação, reforçando o que se disse na abertura do dia, quanto à certificação: iremos informar os formandos tão logo tenhamos informações sobre o andamento da mesma.

Nas fotos, acima, podemos acompanhar o que foi esse dia especial. O álbum com as mesmas, para quem desejar fazer o download de alguma, está nesse link.

2 comentários:

  1. Foi um dia muito importante...

    ResponderExcluir
  2. Como o tempo é relativo. Apenas em um período, do precioso dia 16 de junho de 2012, foi possível aprender conceitos e ideias imprescindíveis à minha formação profissional. A lousa digital é uma ferramenta importante para o professor e desencadeia inúmeras ideias para estudos e verificações. Agradecimento especial ao Prof. Dr. Ismar, Profa. Dra. Maria Izabel e Alda e a todos os tutores e colegas do curso. Já estou com saudades da rotina de verificações das atividades onlines e do convívio virtual com todos do curso mídias. Abraço a todos!

    ResponderExcluir