sábado, 16 de junho de 2012

IX Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) recebe trabalhos


Os organizadores do IX Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) prorrogaram até o dia 30 deste mês o prazo final para acolhimento de trabalhos. O evento, que tem como tema “Educação a distância: semeando cidadania” é uma realização periódica da Associação Universidade em Rede (UniRede), e ocorrerá de 19 a 21 de agosto, no Recife.

Alunos, tutores, professores, coordenadores de polo, gestores e demais interessados em EAD poderão assistir a palestras, apresentar trabalhos e participar de grupos de discussão e minicursos. A expectativa é receber um público de 800 pessoas no congresso.

Há quatro áreas temáticas nas quais o artigo precisa se encaixar: “EAD e Cidadania”, “Concepções e Práticas Pedagógicas em EAD”, “Objetos de Aprendizagem para EAD”, “Institucionalização e Gestão de EAD”, “Inovação em TDIC para EAD” e “Avaliação da Aprendizagem em EAD”.

O artigo deve estar plenamente de acordo com as normas para editoração publicadas no site. Serão recebidos apenas trabalhos completos, de dez a 15 páginas, em PDF e com, no máximo, 2 MB de tamanho. A Comissão Científica julgará e definirá se a apresentação será em forma de comunicação oral ou pôster.

Mais informações no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário