domingo, 11 de março de 2012

Reunião de orientadores planeja qualificações do Mídias na Educação



Nesse sábado, 10 de março, foi realizada uma reunião com os orientadores do Mídias na Educação (oferta SP), que teve como objetivos principais planejar as qualificações das monografias e desenvolver estratégias para aprimorar o apoio ao cursista.

Reforçou-se a importância da qualificação como um momento colaborativo e de potencial aperfeiçoamento dos trabalhos feitos pelos professores participantes. O avaliador convidado, que possivelmente estará na banca da monografia, trará um olhar que poderá apontar caminhos e possibilidades para a conclusão do trabalho, junto com o orientador do cursista.

Em outras palavras, deseja-se que essa etapa favoreça o diálogo e a reflexão que podem colaborar com a qualidade dos trabalhos conclusivos.

Durante o encontro, o professor Ismar de Oliveira Soares, supervisor geral da oferta paulista, reforçou, também, a importância da pesquisa feita pelos cursistas e o papel dos orientadores como formadores e facilitadores de um processo, nem sempre fácil, mas enriquecedor.

Um comentário:

  1. Sabia que se tinha uma esperança, tenho certeza que iremos voltar aos trilhos e terminar com a monografia

    ResponderExcluir