domingo, 30 de agosto de 2009

Você, pensando a telinha

[Modulo_TV_television.jpg]

Car@s cursistas,

A partir do dia 31/08 daremos início ao Módulo TV e Vídeo do Mídias na Educação.

Percebemos que houve atrasos de parte dos cursistas, que ainda acabam o Módulo Rádio.

Nesse sentido, iremos fazer as atividades do TV e Vídeo no mesmo espaço onde se encontram as do Rádio, para que seu tutor possa acompanhar e fazer, ainda, o "resgate" dos colegas em atraso.

Sabemos que essa não é a situação ideal nem é a de todos, porém consideramos muito importante ter você conosco

O Módulo TV e Vídeo possui apenas 3 atividades obrigatórias, priorize-as, seguindo o Cronograma (aqui) para interagir mais com seus colegas. Isso é muito importante para crescermos juntos, na troca de opiniões e debates.

Notamos que a primeira atividade envolve uma retomada do Diagnóstico e uma reflexão sobre suas experiências com a mídia estudada. Assim, não implica estudo em nível aprofundado do conteúdo. Leia as atividades aqui.

Se você ainda está finalizando o Módulo Rádio, acabe as atividades obrigatórias assim que possível.

Já estamos na metade do Ciclo Básico e -- mesmo reconhecendo as dificuldades do cotidiano dos professores-cursistas -- acreditamos que, com planejamento, você e sua turma poderão prosseguir até o fim do Programa, tirando o melhor dos estudos em prol de sua carreira, formação e da educação no Brasil.

Concluíndo, notamos que você poderá acessar uma versão em PDF (para eventualmente imprimir) do Módulo TV e Vídeo - aqui, ou vê-lo no formato multimídia - aqui.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário