domingo, 3 de maio de 2009

As ferramentas principais do e-ProInfo

Fórum


Biblioteca


Diário de Bordo

19 comentários:

  1. Estou felizpor poder participar desse curso muito embora esteja com dificudade no envio das atividades por axemplo, até agora não consegui perticipar do forum.

    ResponderExcluir
  2. eu não estou conseguindo entrar no curso e no forum.... help Lillian

    ResponderExcluir
  3. estou adorando fazer este curso apesar de estar com um pouco de dificudade em fazer algumas atividades

    ResponderExcluir
  4. estou adorando fazer este curso apesar de estar com um pouco de dificudade em fazer algumas atividades

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz em ter a oportunidade em realizar um curso on line. Apesar de não ter muita experiência com o pc, tenho certeza de que será, pra mim, um excelente instrumento de trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz em ter a oportunidade em realizar um curso on line. Apesar de não ter muita experiência com o pc, tenho certeza de que será, pra mim, um excelente instrumento de trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Maria Carmozina Marques Lemos12 de maio de 2009 às 07:38

    Venho, pela quarta vez, tornar ciente à Coordenação do Curso de Mídias que não estou conseguindo acessar o Ambiente eProinfo, com meu login e senha - criados em 2000; e atualizados em 2004. Já tentei todos os recursos que conheço e não consigo. Não sei porque mas, "estou barrada" para fazer o Básico 3. É uma pena. Mas, continuo com a esperança que alguém me dê um HELP - o que de antemão agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Estou feliz por poder participar desse curso e muito ansiosa apesar de estar com dificudade no envio das atividades. Também não, consegui perticipar do forum.

    ResponderExcluir
  9. Que bom receber esses comentários e saber que não sou só eu que estou com dificuldade. Aguardo ajuda . Quero continuar!Grata

    ResponderExcluir
  10. Olá, me chamo Rosilei sou orientadora do TELECURSOTEC e prof. de Biologia, Ciências e Geografia. Ainda não consegui acessar o fórum, aliás, nem sei se estou matriculada nesse curso. Só recebi o comunicado dizendo que estava atrasada com as postagens...porém, não recebi nada que me avisasse que eu teria sido matriculada. bom, se alguém souber de alguma coisa que poderá me auxiliar nessas dúvida...por favor, me diga.
    Att, Rosilei.

    ResponderExcluir
  11. Estou feliz por poder participar desse curso apesar de estar com dificudade no envio das atividades,não consegui realizar as atividades do fórum.

    ResponderExcluir
  12. Rolisei e demais colegas,

    Por vezes o cursista é matriculado por sua Secretaria de Educação ou outra instituição. Se ele não deseja fazer o curso, basta responder o e-mail informando isso.

    Por outro lado, problemas de senha estão sendo resolvidos.

    Att

    Adm

    ResponderExcluir
  13. É muito satisfatório percebermos o envolvimento de tantos educadores na busca por melhorias em nossa educação . Esse é o caminho e espero que possamos alcançá- lo juntos e que nossas aprendizagens nos traga muitas realizações . Abraços a todos .

    ResponderExcluir
  14. Quando terminou a inscrição para fazer o curso?
    A inscrição deveria ser feita pela escola ou pela internet, pelo participante?

    ResponderExcluir
  15. Prezada equipe,

    Estou extremamente feliz em poder está iniciando o Curso de Midias na Educação. Vai ser muito proveitoso às nossas atividades profissionais. Assim como para outros colegas. Não consegui entrar no ambiente, mesmo com login e senha correta. Amigos do suporte, me ajudem, help.

    Kátia

    ResponderExcluir
  16. Kátia,
    por favor, escreva para consulta.nce.midias@gmail.com, informando seu nome completo. Obrigado.
    Att
    Admin

    ResponderExcluir
  17. É gratificante participar de um curso tão enriquecedor como este.
    Espero absorver o maximo de conhecimento que puder.

    ResponderExcluir
  18. PEZDA V OPASNOSTE!!!!111

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir