- É recomendável limpar o "cache" do navegador, antes de começar a ver os vídeos. Isso é feito no Firefox no caminho Ferramentas > Opções > Avançado > Rede > Limpar agora (botão). No caso, altere também o limite máximo para o cache (mude para pelo menos 70 MB)
- No Internet Explorer, o cache pode ser limpo pelo caminho Ferramentas > Opções da Internet > Geral > Arquivos de Internet Temporários > Excluir arquivos. Veja também se em Arquivos de Internet Temporários > Configurações o espaço é de pelo menos 70 MB. Se for mais, não precisa alterar.
- Depois das gravações da videoconferência, você pode ver a apresentação sobre o curso, abaixo.
Videconferência – parte 1
Videconferência – parte 2
Videconferência – parte 3
Apresentação sobre o curso
Gostei muito de ver na vídeoconferência, a presença do prof. Ismar, pois fiz o curso de Educomunicação a alguns anos com sua presença.
ResponderExcluirA videoconferência foi bastante clara sobre o curso, e sei que aprenderei muito sobre o assunto,ajudando a não me sentir uma professora fora do seu tempo. Que é a era digita.
Meu nome é Marta Lima e fiz o módulo que terminou em dezembro de 2007. Ainda estou me acostumando a nova dinâmica do curso. Acabei de assistir a video 1 e amei a parte do jornal e da cúpula do jovem como protagonista. Precisamos de mais colegas mediadores e entusiasmados com a educação. Fiz projetos com mídias (computador e internet) no ano passado e neste ano e o jovem motiva-se muito mais quando percebe que será o criador, minha área é Artes e quero parabenizar toda equipe, pois aguardei ansiosamente esse retorno.
ResponderExcluirOlá! Meu nome é Irací Harich Redivo, estou me interando das novidades do curso, mas quero dizer que tenho aprendido muito com esse curso q iniciou no ano passado. Em breve se que estarei familiarizada com a nova dinâmica do curso. As vídeos conferencias foram esclarecedoras para a retomada dessa nova etapa. Eu tenho lido muito sobre o assunto e estou fazendo um outro curso no TelEduc: Lousa Digital. Quero me interar realmente das novas tecnologias na educação e assim produzir aulas mais dinâmicas onde meus alunos sejam realmente protagonistas da sua formação.
ResponderExcluir