terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Especialização em Gestão da Comunicação

O curso de especialização lato sensu Gestão da Comunicação, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2008. Sua estrutura em módulos totaliza um ano e meio de atividades. As aulas terão início em março e serão realizadas durante a semana à noite (2ªs., 3ªs. e 4ªs. feiras, além de uma 5ª feira por mês). Entre 18 e 29 de fevereiro os interessados podem se inscrever através do site www.eca.usp.br/gestcom.

Criado há 14 anos e ministrado por professores com larga experiência em pós-graduação na USP, o curso forma especialistas em Gestão da Comunicação para atuar em ambientes como o empresarial, cultural e educacional e é aberto a profissionais que tenham formação superior em qualquer campo do saber. O ponto de aproximação entre essas formações múltiplas está em estudar a comunicação em sua relação com a cultura, com a educação, com as novas tecnologias e com áreas emergentes como o terceiro setor e a responsabilidade social.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site www.eca.usp.br/gestcom ou junto à Secretaria do Curso de especialização lato sensu “Gestão da Comunicação”, do Departamento de Comunicações e Artes da ECA, através do fone: (011) 3091.4341, pelo fax: (011) 3091.4867 ou pelo e-mail: gestcom@edu.usp.br.

Para conteúdos extra sobre o curso de Gestão da Comunicação acesse: http://mentesemgestao.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário