terça-feira, 13 de novembro de 2007

Teste de ferramenta de interação (Plugoo)

Caro colega,

Se chegou ao blog para testar o Plugoo, batendo um papinho comigo, por favor, desça um pouco mais e à direita, abaixo do contador de visitas e de outro quadradinho (laranja) de bate papo, você verá a nossa ferramenta de interação, que é azul é tem meu nome e "Turma 12".

Ela deverá estar igual à imagem da direita. Ou seja, "ativa", com a luzinha verde (ao invés de vermelho, quando não ativa), pois eu estarei com o e-mail aberto e poderei conversar com os que quiserem. Em princípio, não é necessário que você instale nada para que possamos conversar. Basta você escrever sua mensagem no campo onde está "your message"; se quiser coloque nome ou apelido no campo onde está "your nickname".

Embora a ferramenta não exija, ela mesma, a instalação de nenhum programa, você precisará ter em sua máquina o software leitor de arquivos flash. Se você não vê a ferramenta, é provável que seu computador não o possua. Nesse caso, faça o download (gratuito) do programa aqui.

Vamos ver se essa é uma ferramenta de interação realmente útil e boa, sobretudo na conversa com múltiplos usuários. Não consegui testá-la ainda nessa situação.

Lembro que estarei aqui hoje, terça-feira (13/11) das 12:00 às 14:00hs.

Obrigado pela visita.

Abs

Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário