Será realizado entre os dias 15 e 18 de abril o
Seminário Internacional Comunicação e Controle, uma realização do Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (Obcom) da Universidade de São Paulo. O evento contará com mesas de discussão e palestras distribuídas envolvendo o tema da regulação à produção cultural, especificamente as perspectivas interculturais de supervisão e classificações de tal produção e os jogos de poder relacionados às tentativas de controle sobre a opinião pública. Veja mais informações e saiba como se inscrever no endereço:
http://www.obcom.nap.usp.br/seminario-internacional-comunicacao-e-controle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário